1 de jan. de 2000

 
Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil



Complex Blog no endereço http://compleex.blogspot.com está sob a licença de Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil Creative Commons. Isso significa que você tem o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra desde que atribua o conteúdo ao blog. É totalmente proibida a criação de obras derivadas, ou seja, você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta (clique aqui para ver a licença Creative Commons).



 Este blog segue o conceito colaborativo da Web 2.0 e incentiva o Copyleft, contanto, há o respeito pelos direitos autorais alheios, de forma que todo conteúdo de terceiros aqui postado está de acordo com os Termos de Uso dos respectivos websites, blogs e fóruns em que são encontrados. 
Não há intuito de violação de direitos autorais no ato da postagem de vídeos de sites como YouTube, Vimeo, DailyMotion, etc.., já que a opção de incorporação está ativada, significando então o consentimento do autor para o compartilhamento do conteúdo em outros sites. Esta observação é válida também para os widgets, players e aplicativos de terceiros que estão incorporados ao conteúdo do blog.







Complex Blog
+55 11 6796-2753
vitor_gs@live.com

Complex Blog, created by Vitor G.
Some rights reserved.